fbpx
equilíbrio na corda bamba

 

mulher celebrando na praia
Que Caminho você escolhe percorrer?

Não é sobre o quanto de tempo você trabalha, é como você desempenha o seu trabalho.

 

Vejo muita gente reclamando que trabalha muito e não vê resultados, ou que leva horrores de trabalho para casa e mesmo assim não consegue dar conta de tudo o que tem que fazer. Daí vem o stress, o cansaço, o caos nos relacionamentos e na sua própria vida pessoal.

 

Sucesso e Resultados

 

Primeiramente você deve entender que o sucesso não é um objetivo final a ser atingido, mas sim um processo. O sucesso não é o fim. É um meio de vida, um hábito mental, uma estratégia para a vida.

 

Muitos acham que o sucesso está no destino, mas ao contrário disso, sucesso é o caminho e para percorrer este caminho você precisa de um veículo, um combustível e uma rota.

 

O veículo será o meio que você irá utilizar para alcançar o seu destino, o dia a dias, as ações que você executa para estar mais próximo deste objetivo.

 

O combustível é a sua energia vital, a parte fisiológica da coisa. Qual a sua conexão com o seu objetivo? O quanto você está comprometido com ele e o quanto de energia, de vida você entrega na realização desse objetivo.

 

Já a rota, é a estratégia que você irá usar para otimizar o uso de energia no veículo certo.

 

O mais importante

 

Atenção ao mais importante dessa história, o condutor! De nada adianta ter o melhor veículo, ter energia e estratégia se o condutor, ou seja, você não estiver conectado com isso tudo!!!

 

“Uma pessoa disposta e focada a conquistar grandes coisas sempre irá encontrar os caminhos para realizar.”

 

Quem é você?

 

Lá vem ela de novo com esse papo… eu sei que você pode estar pensando isso, mas não vou deixar passar! 

 

Autoconhecimento é fundamental! Sem clareza do que realmente é importante fica impossível aproveitar a viagem e, principalmente, identificar os ganhos no processo. Tenha atenção às suas necessidades. Cuide, zele e aprimore você!!! Faça, aconteça por você!

 

Não tenha medo de se colocar em primeiro lugar, isso não é egoísmo! Para se propor a fazer o melhor pelos outros, você precisa, primeiro fazer por você!

 

O que você quer?

 

Tenha clareza sobre o seu objetivo. Vejo muita gente me dizendo o que não quer, mas quando pergunto: – O que você quer alcançar na vida? Muitos titubeiam.

 

Depois disso, declare o seu objetivo de maneira positiva. Por exemplo, ao invés de falar “…eu não quero engordar…”, fale “…eu vou emagrecer…”.

 

Em seguida, seja o mais específico possível ao declarar o seu objetivo descrevendo exatamente quais são os resultados que você deseja alcançar.

 

Depois, entenda exatamente como você estará ao realizar o seu objetivo. Como você vai se enxergar no espelho?

 

Em quarto lugar, assuma a responsabilidade por realizar o seu objetivo sem depender de ninguém para isso.

 

Por último, projete futuramente as consequências do seu objetivo. Ele vai gerar benefícios claros para você e para as outras pessoas?

 

O Plano

 

Não pare por aí, crie uma lista com todos os seus sonhos. Estime datas para alcançar cada um dos seus sonhos. Eleja os objetivos mais importantes para esse ano. Revise cada um dos sonhos com base nas regras descritas anteriormente.

 

Crie uma lista com os recursos importantes que você já tem. Foque em momentos em que você já usou esses recursos. Escreva como você deve se comportar para alcançar as suas metas. Escreva o que impede você hoje de alcançar as suas metas.

 

Crie um plano de ação estratégico com um passo a passo para alcançar cada uma das suas metas.

 

Capacite e desenvolva pessoas e, por fim, crie mentalmente o seu dia ideal no seu futuro bem-sucedido. Desenhe o seu ambiente perfeito.

 

Torne hábito

 

Um hábito não se cria do dia para a noite, nem apenas com a força do pensamento. Pelo contrário, seu cérebro é preguiçoso e ele vai fazer você desistir.

Hábitos saudáveis potencializam o seu dia

Criar um novo hábito dá trabalho, é preciso sacrifícios, esforço, determinação.

 

Mas, se você quer resultados diferentes, precisa fazer coisas diferentes. Se fosse fácil, todos teríamos, sucesso, dinheiro, felicidade extrema.

 

Fez o desenho do seu dia perfeito, comece a vivê-lo! Um dia de cada vez, e de novo e novamente até que o seu cérebro aprenda aquela nova realidade. Vai ser difícil levantar-se da cama mais cedo, não pegar no celular de primeira, se manter focado, mas eu garanto, com treino e prática, tudo se consegue!

 

Estar disposto a criar uma nova realidade em 2021???

 

Nos dias 02 e 03 de fevereiro vai acontecer o Workshop Desenhando 2021, eu estava disposta a cobrar R$197 pela inscrição, mas resolvi te dar essa oportunidade de graça!

 

Isso mesmo, neste Workshop eu vou te conduzir a elaborar um plano que vai fazer de 2021 o Melhor Ano da Sua vida!!!

 

Eu sei que você pode viver um ano extraordinário em 2021, mas para isso você precisa decidir fazer parte desse grupo de pessoas AGORA!

 

São poucas vagas e uma oportunidade única de ter acesso a esse conteúdo totalmente GRATUITO, onde durante 2 dias nós vamos descobrir juntos o que você precisa fazer para transformar seu ano e seus resultados!

 

https://taisgaspar.com.br/desenhando-2021-2-2/

 

Quer saber mais sobre o tema? Visite meu perfil no Instagram @taisgasparcoach

 

 

Te vejo em breve!!!

🤩🤩😎😎🚀🚀🚀

 

Tais F. Gaspar de Araújo

Master Coach, Consultora e Treinadora

Empreenda Consultoria

 

Quem sou eu:

Apaixonada pelo espírito empreendedor que contribui para o desenvolvimento do país.

Em 2005, Taís fundou a Empreenda Consultoria, empresa especializada em Consultoria e treinamento empresarial, realizando trabalhos nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento Humano, Coaching, Planejamento Empresarial e Elaboração de Projetos de financiamento.

Master Coach, Consultora e treinadora de líderes empreendedores.

Formada em Administração e especialista em Gestão Estratégica e qualidade.

Mais de 15 anos de experiência atuando junto à empresários de micro e pequenas empresas na busca do crescimento do negócio e desenvolvimento organizacional, pessoal e social.

 

 

 

Iniciar conversa
Entre em contato conosco
Olá,
como posso te ajudar?